29 Março 2019
Cristina Ferreira vai ser a anfitriã da XXIV gala dos Globos de Ouro, a 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios. A notícia foi avançada pela SIC e foi depois dada também pela própria, em direto, n’O Programa da Cristina.
Na emissão, foi transmitido um pequeno vídeo que anuncia a novidade e Cristina Ferreira publicou-o de seguida na sua página de Instagram. No início do clipe, vê-se os bastidores da gravação, em que a apresentadora aparece a ser maquilhada e preparada para o momento em que depois desfila entre as arcadas da Praça do Comércio, em Lisboa.