03 Outubro 2018










































































É uma das mais antigas empresas de cosmética do mundo. Conhecida pelos seus cremes a Shiseido decidiu reinventar-se e trouxe consigo uma gama completa de maquilhagem... de perder a cabeça!
Fomos conhecer a nova coleção da marca, ontem dia 2 de outubro, em Lisboa. No evento não faltaram caras conhecidas, entre elas a cantora Aurea que é agora a embaixadora da marca em Portugal.
Fã de maquilhagem desde muito cedo, Aurea mostrou-se orgulhosa e entusiasmada com esta parceria, já que não dispensa maquilhagem mesmo quando não está a trabalhar: “Sou amante de maquilhagem, adoro ser maquilhada e fazê-lo a mim também, experimentar looks diferentes. Tenho que estar arranjada para os concertos e imensas ocasiões por isso é óptimo trabalhar com a Shiseido, até porque já era fã dos cremes da marca”.
A paixão pela make up surgiu desde cedo e vem de família. “Acho que aprendi e tirei este hábito da minha mãe. Sempre vi a minha mãe maquilhar-se muito, desde que eu era muito pequenina. Lembro-me de ficar a muito tempo a assistir. Usava tudo o que era dela e roubava-lhe tudo (risos)”.
Mas não foram só truques de beleza que Aurea aprendeu com a progenitora. Com a mãe, e também com a idade, a cantora adotou novos hábitos à sua rotina: “Eu vou ser muito sincera. Comecei a tirar a maquilhagem da cara à noite há pouco tempo. Chegava a casa muito cansada dos concertos e a coisa que tu mais queres é vestir o pijama e enfiares-te na cama. Com a idade, a minha mãe avisou-me também: “Filha, já tens 25 anos, devias ter cuidados contigo, cuidados com a cara, as rugas vão começar a aparecer. Faz muito mal ter a maquilhagem na cara e dormires com ela…” e é verdade. Agora com 31 desmaquilho-me, uso cremes, todos os dias, mas não faço mais que isso”.
Aurea celebrou 31 anos no dia 7 de setembro e à SIC Mulher contou como se sente agora que passou a casa dos 30. “Comecei a fazer exercício físico e a ter cuidado com a alimentação e sinto-me bem melhor...mas bem melhor! Estou bem com a idade que tenho, não me sinto nada mal”.




