08 Novembro 2019
Paula Lobo Antunes
Ellephant Comunicação
Paula Lobo Antunes foi um dos rostos conhecidos que marcou presença no lançamento do primeiro tablet para crianças totalmente produzido em Portugal, esta quinta-feira, 7 de novembro (ver fotografias aqui). O evento decorreu na FNAC, do Centro Comercial Alegro Alfragide, e, em conversa com os jornalistas, a atriz revelou como está a viver a segunda gravidez.
Ao sétimo mês de gestação, Paula Lobo Antunes vive uma gravidez tranquila. Porém, nem sempre foi assim. "No início tive muitos enjoos que não tinha tido antes, também por causa do calor, do verão e por estar a trabalhar… Tudo isso contribuiu para estar um bocado tonta, mas correu tudo bem. Consegui fazer o trabalho todo, estou bem e o bebé está muito bem", contou.
A atriz e Jorge Corrula preparam-se para ser novamente pais de uma menina, e é pouco provável que o casal ainda tente um menino. "Não Acho que não. Dois estão ótimos", salientou.
>> Paula Lobo Antunes exibe barriga de grávida em biquíni <<
Já no que diz respeito à forma como a filha Beatriz está a acompanhar a gravidez, Paula Lobo Antunes não tem dúvidas. “Acho que quando a vir vai ficar toda contente”, frisou, acrescentado que a menina tem “ajudado imenso”. “Se lhe der essa responsabilidade, também é bom para ela. É inclui-la, não colocá-la à parte, foi o que procurámos fazer”, referiu.
Com a época natalícia a aproximar-se, a atriz afirma que este Natal será diferente, até porque já se vai encontrar nas últimas semanas de gestação. “Vamos ver… Já vou estar com oito, quase nove meses, por isso não vou estar a fazer grandes coisas, grandes compras, vou querer é [descanso]. Se calhar, este ano prefiro ser mimada do que estar a mimar mais os outros”, rematou.