17 Setembro 2018
Jorge Corrula, Paula Lobo Antunes, João Maneira, Renato Godinho e Ricardo Oliveira viajaram ao volante do novo KIA ProCeed pelas ruas de Barcelona este fim de semana com a proposta de conhecer a cidade de uma forma diferente.
Embaixadores e convidados da marca automóvel passearam pela cidade catalã e passaram por alguns dos seus locais mais emblemáticos, como a Praça da Catalunha, Praça de Espanha e Palácio da Música, La Rambla ou El Gòtic. O almoço mereceu uma paragem especial no famoso restaurante Els Quatro Gats, para degustação de uma das melhores paellas da cidade e outros pratos típicos.
Esta não foi a primeira vez em Barcelona para a maioria dos convidados, que se confessam rendidos aos seus encantos: Paula Lobo Antunes destaca "a arquitetura muito característica e é também muito cosmopolita mas pequenina. Acho uma cidade linda". Renato Godinho estava como em casa na capital catalã. Ele que já conhece bem esta cidade pela qual se diz "completamente apaixonado", contou ainda que é adepto do FC Barcelona e que já assistiu a jogos do clube, inclusive contra o Sporting, "o meu primeiro clube".
O único que se estreou em Barcelona foi João Maneira e fê-lo em grande. O ator comemorou o 23º aniversário junto dos colegas nesta viagem e teve direito a uma surpresa com bolo e parabéns.
O regresso a Lisboa aconteceu no mesmo dia, onde alguns dos convidados ainda foram à cerimónia dos Emmy Awards.